quinta-feira, 14 de março de 2013

POETA

 Quem sou eu ?



Eu estou aqui, sou pequeno e sou muito infeliz, minha família esta 

morrendo e o lugar onde vivo também .

Quanto mais tempo que se passa  mas estou  acabando, é muito

triste uma pessoa maravilhosa que me criou e também criou essas

 pessoas que estão me matando.

Quem sou eu?

Sou a natureza da Amazônia minha família outras florestas estão morrendo e o lugar onde

 vivo o Brasil, o Planeta, Universo, vai se acabar junto com   
 migo...



AUTORA: LETÍCIA ISABELA 









4 comentários:

  1. Lele eu adorei sua poesia, espero ver mais poesias suas por aqui, bjosss
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
  2. Talentosa como a mãe, que lindo ficou seu poema Le, parabéns ...
    Continue assim falando de seus sentimentos com a mesma sensibilidade.

    Abçs e carinhos,
    Rafa e Mynda

    ResponderExcluir
  3. Que linda tua poesia!!Levas jeito,gostei! beijos,chica e parabéns!

    ResponderExcluir

  4. Olá querida,

    Parabéns pela escrita poética tão inspirada!
    Gostei muito.

    Beijo.

    ResponderExcluir