quarta-feira, 27 de março de 2013

BLOGAGEM COLETIVA

27  BLOGAGEM COLETIVA DO CAFÉ ENTRE AMIGOS

Quais os dois melhores e piores poderes que poderia ter.





Os melhores poderes que eu gostaria de ter são:

O da mente, de controlar tudo que a em sua volta, e você ser a força total.


Pois  voce pode ler até os pensamentos dos outros e faser tudo que tiver vontade 







E depois o de  atravessar as paredes:




Iria ser muito legal!
SIMPLISMENTE







E os que o menos gosto são:



O de ver  o futuro



Não iria gostar de ver  uma pessoa sofrendo sem poder ajudar me sentiria culpada.






O da força








A força é um dos poderes que não faz quase
 so luta e eu acho que eu não ia gostar.







Mas se eu recebe-se um desses poderes ia ser muito ,bom so que aqueles poderes eu ia achar melhor.



































12 comentários:

  1. adorei a sua blogagem!

    boa ideia sobre os poderes

    bjs

    Clara

    ResponderExcluir
  2. Oi Le! O poder de atravessar paredes seria legal para nos poupar tempo. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. que bonita escolha..boas essas eu tbém
    gostaria, já pensou como ia faze ro bem
    Mas tem umas que tbém não quero mesmo
    Bela Blogagem amei
    Bjuss com carinho
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tbm postei o de ver o futuro, acho que muita coisa não estaríamos preparados para saber, ótima blogagem.

    ResponderExcluir
  5. Que danadinha, ficou muito bom mesmo menina e eu pensei que vc não tinha colocado o link lá na pag. da Paty e estava lá, rsssss
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
  6. Ver o futuro nao deve ser legal mesmo gostei da sua postagem.

    ResponderExcluir
  7. Le, que legal vc na blogagem coletiva!!
    Adorei seus poderes. Atravessar a parede deve ser legal, hein! rs
    Bjns e Feliz Páscoaaaa!
    :)

    ResponderExcluir
  8. O poder da mente é bem legal.
    Adorei seu post.
    Feliz Páscoa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Letícia! Vim conhecer o seu blog e gostei dele!
    Quanto ao post, achei interessante a sua lista, mas ler a mente dos outros não sei se seria ético, pois ninguém mais teria segredos para com a gente, não é?
    Um abraço e boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  10. Atravessar paredes deve ser show....

    ResponderExcluir
  11. Quantas vezes quis atravessar paredes rsrs gostei da blogagem.

    ResponderExcluir
  12. Olá Lê!

    Tudo bem?
    Olha, desculpa só vir hoje aqui. Tenho estado doente e no hospital não tinha internet.
    Parabéns pela bc, gostei da tua participação.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2013/04/partidas-do-destino.html

    ResponderExcluir